Sandro e Gustavo fazem lindo show de estreia da turnê "Uma viagem no tempo" no CTN

Escrito em 02/07/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Márcia Stival Assessoria


Donos do hit "A Garagem da Vizinha" contaram com participação especial de Manoel Gomes e Sylvia Design, e público de mais de 10 mil pessoas


No último sábado (29), a dupla que foi voz da música mais tocada em 2000 e vendeu mais de 1 milhão de cópias do álbum "A Garagem da Vizinha", Sandro e Gustavo, estrearam em grande estilo a turnê "Uma viagem no tempo", em uma das principais festas juninas da capital paulista, o "São João De Nóis Tudim", que acontece no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.

Os cantores contaram com um público de mais de 10 mil pessoas que os receberam com muito carinho, além das participações especiais do cantor Manoel Gomes, que faz parte da nova versão do hit "A Garagem da Vizinha" que será lançada em breve, e da empresária Sylvia Design, que é a musa de uma das músicas lançadas recentemente pela dupla, a faixa "Ela Vai Me Dar", que ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube em menos de um mês.

"Estamos felizes demais com a concretização desse projeto, trabalhamos bastante para entregar o melhor resultado possível e só temos a agradecer a todos que nos receberam com tanto carinho no show de estreia. Gratidão também aos nossos amigos que estiveram conosco, Manoel Gomes e Sylvia Design. Esse é só o início da realização de um novo sonho, com ele esperamos levar nossa turnê para cada vez mais pessoas!", declararam os artistas.

O show marca o início de uma nova era na carreira da dupla, que está proporcionando momentos de nostalgia, alegria e romantismo, além de apresentar as faixas do novo EP, produzida pelo renomado produtor Cesar Augusto, que contam com inéditas como "Ela Vai Me Dar" e "Não Deixe Ele Te Amar", além de releituras de "É Só Dizer o Preço", "Imã" e "A Garagem da Vizinha".

No final do ano 2000, a dupla sertaneja Sandro e Gustavo enfrentou uma dolorosa separação devido ao falecimento de Sandro, segunda voz do duo, em decorrência de complicações da hepatite C. Apesar do luto e da dor, Gustavo não abandonou sua paixão pela música, seguindo carreira solo e lançando três CDs e um DVD.

Com uma carreira consolidada no mercado fonográfico, o primeira voz é natural da capital do sertanejo, Goiânia/GO, e desde criança já teve o privilégio de viver uma "escola" da música, graças a uma casa de shows em que seu tio era dono na mesma cidade em que nasceu, na qual passaram por lá alguns dos maiores nomes do segmento, como Gilberto & Gilmar, Cezar & Paulinho, João Mineiro & Marciano, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, entre outros, e Gustavo pôde viver alguns momentos com esses artistas, adquirindo desde cedo a expertise para seguir na carreira. Atualmente, além de cantor e compositor, ele também toca diversos instrumentos durante os shows, se mostrando um artista completo. Contudo, o desejo de voltar a cantar em dupla permaneceu latente.

Em São Paulo, o cantor encontrou um novo parceiro para dividir os palcos, uma figura influente e respeitada no cenário musical brasileiro com mais de 35 anos de carreira. Plauto Cesar, conhecido artisticamente como Sandro, não é apenas um talentoso produtor musical, mas também é proprietário de um dos maiores estúdios do Brasil, o "Br Som Studios", localizado em São Paulo. Como sócio do produtor Cesar Augusto, ele co-produziu uma série de projetos musicais, deixando sua marca em diversos CDs e produções. Sua vasta experiência na indústria musical inclui trabalhos com artistas de renome, tais como Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, João Bosco & Vinícius, Gusttavo Lima, entre outros. Sandro contribuiu significativamente para o sucesso de diversos projetos, destacando-se por sua habilidade e expertise na produção.

Mesmo após o hiato de 23 anos, o nome da dupla se manteve forte, mostrando a força do sucesso no início dos anos 2000. Agora, os sertanejos estão prontos para continuar conquistando cada vez mais todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa